Pesquisa de Certidões na Itália
Entenda como funciona e nos envie o formulário abaixo para um orçamento

Informaremos os valores com base nos dados enviados pelo cliente.

Para localizarmos a certidão do Antenato na Itália, precisamos que você esteja adiantado com suas buscas no Brasil e consequentemente com informações essenciais, obtidas através da "cópia da certidão de casamento e óbito do Antenato e da certidão de nascimento do filho direto do Antenato em sua linhagem". Saiba que mesmo identificando a Província do antepassado, ainda assim não é fácil localizar onde o mesmo nasceu , considerando que existem províncias com mais de 200 comunes.

Enviamos o orçamento após receber as certidões e árvore genealógica. A busca somente será iniciada com a aceitação por parte do cliente, através de contrato. 

Enviar os documentos para e-mail:  contato@tarantoassessoria.com 

Assunto - Pesquisa de certidões - de ....... (nome do interessado).

O pagamento é feito através de depósito no Banco do Brasil, conta a ser informada no contrato de serviço. 

  • O prazo dado é de 2 a 4 meses.
  • O cliente finaliza o pagamento somente após a certidão ser encontrada.
  • Haverá um pagamento antecipado de 20% do valor acordado, para início das pesquisas e o restante será pago quando da localização do documento, conforme contrato.
  • Caso a certidão não seja encontrada, o valor antecipado será restituído ao cliente 
  • Assim que localizarmos a respectiva certidão, enviaremos um modelo de (autorização) que deverá ser preenchido e assinado para que possamos fazer a "solicitação e retirada" do documento, no órgão competente.
  • O envio da certidão será realizado  somente após o pagamento total - trâmite correio da Itália para o Brasil -  "posta  RACCOMANDATA" e chega  em média em 20 a 30 dias.
  • Se o cliente desiste da busca, o valor de garantia não será restituído.
  • Se for identificado durante o trabalho de pesquisa/busca  pela assessoria, que por forças maiores ( incêndio, guerra, etc) os arquivos foram destruídos - com comprovação do ocorrido, a assessoria não reembolsará o valor de 20% antecipado.
  • Nos casos em que for exigida a retirada das certidões pessoalmente (comune)  o valor  cobrado tomará como base a distância entre Padova e o respectivo comune.